Muda os icones da dashboard

Deixar sua dashboard mais bonita e divertida é fácil, e fica muito mais divertida do que usar a tela padrão azul escura do Tumblr.

Vou ensinar vocês a mudar a sua dashboad. Vamos por passos, assim fica mais fácil de aprender:

1. Para começar, você precisa usar como navegador o Firefox ou GoogleChrome (nos outros não funciona!). Não funciona nos outros por causa de um plugin, chamado Stylish.
Para instalar esse plugin é fácil, é só clicar nos links abaixo para adicionar ao seu navegador: 

2. Após o Stylish instalado irá aparecer o ícone dele do lado da barra de endereços do navegador. Agora é a parte mais divertida, hora de escolher o seu novo tema!
Para escolher, clique aqui. Demorei um pouco para escolher o meu tema, são tantas opções! E um mais  perfeito que o outro!

3.  Após escolher o tema é hora de ativar.
Entre na página do tema e clique em Install with Stylish.

4. Prontinho! Sua dashboard esta funcionando! È só entrar no Tumblr e ira ver seu tema. Se não funcionar da primeira vez, feche o navegador e abra novamente.


De uma olhadinha nos temas que achei: 

Importante!
Para instalar um novo tema, antes é necessário desativar o que está ativo. É fácil fazer isso, clique no ícone do Stylish e selecione Desativar nos temas ativos, depois é só instalar o tema novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Restaurar um blog excluido

Se você acidentalmente excluiu seu blog e quer tê-lo de volta, pode recuperá-lo durante um breve período após a exclusão. Para desfaz...