Tumblr or Blogger


Tumblr ou blogger?

Bem, eu brincava com Tumblr , agora  espero dar uma comparação muito boa entre Blogger e Tumblr. Deixe-me dizer logo de cara que isso não vai ser um slam contra qualquer um, ambos têm seus prós e contras, e ele simplesmente depende de suas preferências. Na verdade, ele é muito como comparar maçãs e laranjas - Tumblr e Blogger são duas coisas totalmente diferentes. Aqui o baixo (para quem não está familiarizado com ambos): 1. Tumblr mensagens são como poeira no vento Em outras palavras, um post Tumblr pode receber o tráfego pesado para alguns dias (se você tiver sorte), mas é improvável que muitas pessoas nunca vai vê-lo novamente. É muito parecido com o Twitter, exceto com fotos ou áudio. Em contraste, as mensagens do Blogger são frequentemente visitados meses e até anos mais tarde. Eu amo verificar o meu Feedjit (localizado na barra lateral) e vendo as pessoas visitam posts publicados ao longo de um ano - ele faz bem ao meu coração!! saber que um post que eu trabalhei não ira essencialmente desaparecer em alguns dias. Num certo sentido, Tumblr é mais como costumava ser blogging bem no começo, sem frescuras coisas do tipo de fluxo de consciência, com muitos links (blog = web log). 2. Tumblr é como o Wild West Fotos são descartados com abandono no Tumblr. Na maioria das vezes a imagem é originária, se ele foi postado no Tumblr (desde Tumblr torna tão fácil de "reblog" uma mensagem de alguém Tumblr com uma fonte citada), no entanto, tudo o resto é jogo justo. Eu estou constantemente vendo minhas coisas Retrospace on Tumblr com não uma única referência à fonte. Isso é péssimo. Mas 99% das mensagens Tumblr não são material original, mas bateu em outro lugar. Ninguém verifica-se uma foto, ou tira uma foto a si mesmos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Restaurar um blog excluido

Se você acidentalmente excluiu seu blog e quer tê-lo de volta, pode recuperá-lo durante um breve período após a exclusão. Para desfaz...